'Já estabelecemos aos nossos secretários', diz Geraldo Jr. ao responder sobre falta de diálogo com Bruno Reis sobre Carnaval
Segundo o coordenador do Carnaval do Estado, a folia momesca é do povo, 'independentemente de quem estabeleça as diretrizes'
!['Já estabelecemos aos nossos secretários', diz Geraldo Jr. ao responder sobre falta de diálogo com Bruno Reis sobre Carnaval](https://api.faroldabahia.com/fotos/farol_noticias/200241/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg?v=309f5ce279b6ca5e3d22ecf069bdb4e6)
Foto: Farol da Bahia
O vice-governador Geraldo Júnior (MDB) informou nesta segunda-feira (10) que, apesar de não ter sentado com o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), para discutir sobre o Carnaval da capital baiana, estabeleceu ao secretário do Estado, Bruno Monteiro, a missão de alinhar as demandas com o município.
"Na verdade, nós só não tivemos ainda sentados ao lado do prefeito da cidade, mas já estabelecemos aos os nossos secretários, a exemplo do secretário Bruno Monteiro, que teve uma relação muito proveitosa e de muitos resultados", destacou Geraldo, que também é o coordenador do Carnaval 2025 pelo terceiro ano consecutivo.
"O Carnaval é do nosso povo, é da nossa gente, independentemente de quem estabeleça as diretrizes, e é isso que vamos continuar fazendo", acrescentou durante a estreia do programa “De Cara com o Líder”, na Rádio Baiana FM, que acontece em edição especial na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.
O emedebista também destacou que, assim como Bruno Reis, também está à disposição para conversar sobre a festa momesca de Salvador. "Estou à disposição do prefeito para nós conversarmos para fazermos o melhor Carnaval da história de Salvador e da Bahia", disse.
Questionado sobre as atrações do governo do Estado, Geraldo Júnior informou que todos os artistas serão anunciados pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) no dia 17 de fevereiro.