Jato particular de chefe do Grupo Wagner sofreu "Descida Dramática"

Dados de voo revelam eventos misteriosos na aeronave que transportou Yevgeny Prigozhin

Por Da Redação
Ás

Jato particular de chefe do Grupo Wagner sofreu "Descida Dramática"

Foto: Luba Ostrovskaya/PlanePictures.Net

O jato particular que transportou Yevgeny Prigozhin, o chefe do Grupo Wagner, foi envolvido em eventos misteriosos, revelando dados de voo. O site de rastreamento de voos, FlightRadar24, fornece informações intrigantes sobre a aeronave Embraer Legacy 600. Segundo o FlightRadar24, o avião parou de transmitir dados de posição por volta das 18h11, horário local, possivelmente devido a "interferência/bloqueio na área". No entanto, o jato continua a transmitir outros dados por mais nove minutos, até às 18h20.

Os dados registrados indicam que o voo se estabilizou a 28 mil pés (aproximadamente 8.000 metros de altitude) e fez pequenas mudanças de altitude. No último minuto de informações disponíveis, o avião apresentou movimentos erráticos, chegando a subir acima de 30 mil pés (cerca de 9.000 metros de altitude).

Às 18h19, horário local, os dados revelam que a velocidade de descida da aeronave se moveu de 8 mil pés (aproximadamente 2.000 metros de altitude) antes que a transmissão fosse interrompida. Embora a aeronave não estivesse transmitindo informações de posição, outros dados, como altitude, velocidade, taxa de descida e configurações do piloto automático, foram transmitidos, de acordo com o FlightRadar24.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário