• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Jay-Z e Beyoncé fazem primeira aparição pública após rapper americano ser acusado de estupro

Jay-Z e Beyoncé fazem primeira aparição pública após rapper americano ser acusado de estupro

Jay-Z foi acusado pelo crime de estupro de menor, no domingo (8). A acusação diz que o rapper agiu em conjunto a Sean "Diddy" Combs, em 2000

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Jay-Z e Beyoncé fazem primeira aparição pública após rapper americano ser acusado de estupro

Foto: Reprodução/Grosby Group

Os músicos Jay-Z e Beyoncé compareceram à pré-estreia do filme "Mufasa" na noite de segunda-feira (9), em Los Angeles, nos Estados Unidos, acompanhados pela filha Blue Ivy. Esta é a primeira aparição da família desde que Jay-Z se tornou alvo de uma investigação sob acusação de crime de estupro de menor.

Beyoncé e a filha fazem parte do elenco do filme da Disney e dão voz às personagens Nala e Kiara, respectivamente. A cantora Iza também participou do evento, ela faz a voz da personagem Nala no Brasil.

Jay-Z foi acusado pelo crime em uma ação movida no domingo (8). A acusação aponta o envolvimento dele junto ao rapper Sean "Diddy" Combs, em 2000. O processo alega que, Jay-Z e o rapper, que está preso, abusaram de uma jovem de 13 anos, em um after do MTV Video Music Awards.

O rapper entrou com um processo contra o advogado Tony Buzbee, responsável pelo processo que acusa Jay-Z, e os demais advogados da suposta vítima.

Jay-Z utilizou o Twitter para divulgar informações sobre o processo e reforçar a inocência:

"Essas alegações são tão hediondas por natureza que eu imploro que você registre uma queixa criminal, não civel!! Quem quer que cometa tal crime contra um menor deveria ser preso, você não concorda? Essas supostas vítimas mereceriam justiça real se esse fosse o caso. Este advogado, sobre quem eu fiz uma pequena pesquisa, parece ter um padrão desse tipo de teatralidade!", disse o rapper.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário