• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • “Jenifer” lamenta a morte de seu criador: "o riso, a irreverência, a alegria que ele espalhava e que nunca será esquecida"

“Jenifer” lamenta a morte de seu criador: "o riso, a irreverência, a alegria que ele espalhava e que nunca será esquecida"

Atriz Mariana Xavier está em Nova York, onde foi comemorar seu aniversário

Por Da Redação
Ás

“Jenifer” lamenta a morte de seu criador: "o riso, a irreverência, a alegria que ele espalhava e que nunca será esquecida"

Foto: Instagram MarianA Xavier

A atriz Mariana Xavier lamentou a morte do cantor Gabriel Diniz em um acidente de avião na tarde desta segunda-feira (27). A atriz deu vida à personagem Jenifer no clipe da música de maior sucesso do cantor e que estourou no carnaval deste ano. Mariana personificava a mulher livre e que não tinha problemas consigo mesma por não se enquadrar em padrões antes impostos.

 

A atriz comemorou seu aniversário em Nova York e, ao postar uma foto com velinhas, recebeu um comentário de Gabriel que escreveu “Parabéns Jenifer”.

 

"Tô há algumas horas paralisada tentando assimilar o golpe e recebendo à distância os abraços dos amigos. Choro, paro. Choro, paro. Mil coisas passam pela cabeça. Foi ele, mas poderia ter sido eu. Poderia ter sido você. O que fica, da forma mais dolorida possível, é o ensinamento de que a vida é um sopro e nossa única certeza é de que precisamos ser o melhor que pudermos HOJE", disse em post. 

 

Leia na íntegra abaixo:

 

"Eu vivo dizendo que a vida é uma montanha-russa de emoções. Hoje a sensação que tenho é de que estou descendo sem freio uma curva radical demais...

Dormi celebrando a vida, acordei com a notícia do acidente desse jovem talento no auge de um sucesso que ele generosamente compartilhou comigo. Enquanto foi possível, alimentei a esperança de que tivesse sido só um susto. Infelizmente não foi.

Tô há algumas horas paralisada tentando assimilar o golpe e recebendo à distância os abraços dos amigos. Choro, paro. Choro, paro. Mil coisas passam pela cabeça. Foi ele, mas poderia ter sido eu. Poderia ter sido você. O que fica, da forma mais dolorida possível, é o ensinamento de que a vida é um sopro e nossa única certeza é de que precisamos ser o melhor que pudermos HOJE.

Mas peço licença à tristeza, porque é desse clima da foto que quero lembrar. Do riso, da irreverência, da alegria que ele espalhava e que nunca será esquecida. @gabrieldiniz era um SOL. E o sol, quando se apaga pra gente, é porque foi brilhar em outro lugar".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.