• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Jerônimo encontra com ministro Flávio Dino para debater segurança pública
Bahia

Jerônimo encontra com ministro Flávio Dino para debater segurança pública

Reunião aconteceu na última segunda-feira (25); equipe do Ministério visitará a Bahia nos próximos dias

Por Da Redação
Ás

Jerônimo encontra com ministro Flávio Dino para debater segurança pública

Foto: Divulgação

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), se reuniu com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, na segunda-feira (25), em Brasília. O objetivo da conversa foi discutir novas diretrizes para um trabalho conjunto entre o governo estadual e o federal.

“O objetivo é consolidar uma estratégia que a gente vem trabalhando desde o início do governo Lula. Viemos fazer ajustes para melhorar cada vez mais as nossas ações de segurança pública em nosso estado. Já é possível ver, a cada dia, a Polícia Militar e a Polícia Civil da Bahia trabalhando em parceria com a Polícia Federal, e estamos traçando, a partir daqui, novas ações”, pontuou Jerônimo.

Do outro lado, Flávio Dino elogiou o trabalho realizado pelo governo estadual. “Em primeiro lugar, a minha mensagem é de reconhecimento pelo trabalho do governo do estado, que tem dialogado conosco permanentemente, de mãos dadas, para proteger os direitos e a liberdade do povo da Bahia. Agradeço, em nome do presidente Lula, por sua disposição de trabalhar em conjunto e por estar sendo um parceiro atento”, pontuou o ex-juiz.

Ainda segundo o ministro, nos próximos dias, uma equipe do Ministério desembarca na Bahia para realizar visitas técnicas, para novos investimentos e ações. “Vamos ampliar a destinação de recursos, de equipamentos e de tecnologia para essas ações conjuntas, e eu tenho toda a confiança de que os resultados, que já estão aparecendo, serão cada vez melhores”, ressaltou Flávio Dino. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário