• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Jerônimo rebate críticas de ACM Neto sobre Governo Federal: "Mofo é a tática de um ex-prefeito que ameaça seus correligionários"

Jerônimo rebate críticas de ACM Neto sobre Governo Federal: "Mofo é a tática de um ex-prefeito que ameaça seus correligionários"

Governador da Bahia ainda teceu outras críticas ao ex-prefeito de Salvador

Ás

Atualizado
Jerônimo rebate críticas de ACM Neto sobre Governo Federal: "Mofo é a tática de um ex-prefeito que ameaça seus correligionários"

Foto: Divulgação

O governador Jerônimo Rodrigues rebateu na noite desta sexta-feira (17) o ex-prefeito de Salvador ACM Neto, que disse durante uma palestra em São Paulo, que o trabalho do Governo Federal "cheira a mofo". De acordo com o chefe do executivo estadual, "mofo é a tática de um ex-prefeito que ameaça seus correligionários".

"Toda vez que eu venho aqui na Europa eu sinto a importância de Lula. (Ele) está reconstruindo esse ambiente de confiança do mundo ao Brasil. É Lula abrindo os canais de negociação na relação cultural, na relação financeira econômica. Se alguém chama isso de mofo tá errado. O ex-prefeito é que disse que tanto fazia, isso é uma postura de mofo", disse o governador em entrevista ao jornalista Victor Pinto, da BandNews FM.

"Mofo é quando um político diz que se aquele grupo dele não votar da forma que ele quer, ele vai castigar. Ele tá falando de um fundo partidário que não é dele o dinheiro é do partido. É preciso que a gente compreenda o que significa o termo mofo. O mofo é a tática de um ex-prefeito que ameaça seus correligionários. Espero que ele reveja os conceitos dele, que isso é do tempo do avô dele, chicote, isso que é mofo", emendou o governador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário