Jesse Williams diz que 'Greys Anatomy' não sobreviveria sem Ellen Pompeo
No ar desde 2015, série tem 18 temporadas

Foto: ABC/Divulgação
A série Grey's Anatomy, no ar desde 2015, tem 18 temporadas e já passou por diversas alterações no elenco, com perda inclusive de personagens centrais. Mas será que a trama sobreviveria sem Ellen Pompeo? Tanto para fãs quanto para a equipe, depois de tanto tempo, a resposta é não. O ator Jesse Williams, que interpretava o doutor Jackson Avery, afirma que não imagina essa possibilidade.
Em entrevista ao Access Hollywood, William disse que se a saída da atriz de fato ocorresse, "seria um show diferente". E completou: "Ela é o coração do show. Ela é Grey. Então, improvável". Williams deixou a série da ABC após 12 temporadas, em 2021, mas voltou para o episódio 400.
Grey's Anatomy segue como um dos dramas médicos mais assistidos nos Estados Unidos, onde é exibido na TV aberta e, portanto, não deve ser cancelado tão cedo. Mas a atriz e protagonista se abriu sobre o futuro da série, em maio, ao Entertainment Tonight. Ellen disse que precisa conversar com Shonda Rhimes, criadora da série, e afirmou que tentar reinventar o show continuamente é um desafio. Para ela, o programa segue sendo influente e inspirador.
“Inspirou tantas gerações de profissionais de saúde, então, acho que para os jovens, é um conteúdo muito bom, e vamos tentar mantê-lo”, disse a estrela. "Não necessariamente comigo, mas deve continuar além de mim", acrescentou a atriz. “Encontraremos alguém, ou talvez não”, afirmou.