Michel Telles

João Gordo é internado e cancela shows com Ratos de Porão

Essa é a segunda internação do cantor este ano

Por Michel Telles
Ás

João Gordo é internado  e cancela shows com Ratos de Porão

Foto: Arquivo

A assessoria de imprensa do Ratos de Porão comunicou, neste sábado (10), que o cantor João Gordo (55), está internado com um quadro grave de pneumonia, na UTI coronariana do Hospital São Camilo, em São Paulo. Essa é a segunda internação do cantor este ano e, por causa dela, os shows do Ratos de Porão até o final de 2019, inclusive uma turnê pela Europa, estão cancelados.

"Ele está com o pulmão inflamado, com água. João não é uma pessoa saudável, tem diabetes, obesidade. Hoje está com a gente porque teve uma mudança (de estilo de vida), no passado", contou a mulher do cantor de 55 anos, Vivi Torrico. Segundo ela, João foi internado na quinta-feira (8), após ter febre, gripe e chegar a desmaiar.

João Gordo entrou para a banda Ratos de Porão em 1983; o então vocalista, Jão, não gostava de cantar e cedeu seu lugar a ele, que estava sempre nos ensaios do grupo.

O artista passou a ganhar notoriedade no Brasil, em 1996, quando começou carreira de apresentador na MTV Brasil. O danado já comandou os programas Suor, Garganta e Torcicolo, Gordo Pop Show, Gordo on Ice, Gordo a Go-Go, Piores Clipes do Mundo, Gordo Freak Show, Gordo à Bolonhesa, Fundão MTV, Gordoshop e Gordo Visita.Na Rede Record, apresentou um quadro no programa Legendários que falava sobre política e problemas sociais entre 2010 e 2012. O Farol da Bahia deseja está na torcida máxima, para que João Gordo saia logo dessa.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.