• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Jogador do Corinthians, Rodrigo Garro se envolve em acidente com morte na Argentina
Mundo

Jogador do Corinthians, Rodrigo Garro se envolve em acidente com morte na Argentina

Atleta chegou a ser preso, neste sábado (4), mas foi liberado; ele deve responder por homicídio culposo

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Jogador do Corinthians, Rodrigo Garro se envolve em acidente com morte na Argentina

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O meio-campista argentino Rodrigo Garro, jogador do Corinthians, se envolveu em um acidente, na Argentina, que resultou na morte de um motociclista, na madrugada deste sábado (4), data do aniversário de Garro.

Por meio de nota, o Corinthians prestou solidariedade à família da vítima,  disse que entrou em contato com os advogados de Garro e que seguirá acompanhando as investigações.

Segundo informações do jornal La Nácion, Garro estava a bordo de uma caminhonete e colidiu contra uma motocicleta, pilotada por Nicolás Chiaragivlio, de 30 anos, que morreu no local. Garro estava acompanhado do também jogador Facundo Castelli.

O atleta do Corinthians foi submetido a um teste de alcoolemia, que indicou a presença de álcool no sangue. Ele  foi detido preventivamente, mas já foi liberado. O caso é tratado como homicídio culposo.

Confira a nota do Corinthians na íntegra:

"Na madrugada deste sábado (04), o meio-campista Rodrigo Garro se envolveu em um acidente em La Pampa, na Argentina, que, infelizmente, resultou em uma vítima fatal.

Garro prestou os primeiros depoimentos, foi liberado e já está em sua casa. O executivo de futebol, Fabinho Soldado, e o diretor de negócios jurídicos, Vinicius Cascone, fizeram contato com os advogados e familiares do atleta e manterão contato para mais informações.

O clube acompanha as investigações e aguardará a conclusão delas para voltar a falar sobre o caso.

O Corinthians presta solidariedade à vítima e aos seus familiares."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário