Jogador fica com chave de carro cravada na testa após briga em estádio
Caso foi registrada em um clube argentino, no último fim de semana

Foto: Reprodução
Um jogador de futebol, identificado como Jonathan José Smith, ficou com uma chave de carro cravada na testa, durante uma confusão generalizada. O atleta argentino assistia uma partida feminina sub-16, no clube Berazategui, em Buenos Aires, no último fim de semana, quando foi atingido com o objeto.
Smith assistia ao jogo da filha de 16 anos durante o ocorrido. Segundo a mulher do jogador, Romina, uma confusão começou quando a filha dela se envolveu em uma briga com outra garota, e logo em seguida, a briga se espalhou para os pais.
O jogador interveio na confusão para defender um amigo que estava sendo agredido, e momentos depois, foi atingido por uma chave, que ficou presa no crânio. Smith permaneceu consciente e foi levado, junto a filha, que também foi agredida, a um hospital local e, em seguida, transferidos para uma unidade de maior complexidade em Florencio Varela, onde cirurgiões removeram o objeto.
Segundo relatado por Romina, Smith passou por cirurgia após 12 horas com a chave na cabeça, e tudo ocorreu bem. O quadro de saúde dele não foi detalhado.
O agressor, identificado como Gastón Omar Álvarez, de 40 anos, foi detido ainda no centro esportivo. Ele estava com ferimentos no rosto e carregava parte da chave supostamente usada na agressão. O homem, que também acompanhava o jogo dos filhos, agora é investigado por tentativa de homicídio.
A polícia investiga o caso e deve ouvir outras testemunhas nos próximos dias.

