Joia roubada é anunciada em site de vendas na internet e suspeitos são presos
Segundo a polícia, homens são suspeito de praticar roubos no Centro de Salvador
Foto: Reprodução / Polícia Civil
Foi preso um homem em um shopping no Centro de Salvador, na segunda-feira (16), depois de anunciar na internet a venda de uma corrente de ouro que havia sido roubada. Conforme a polícia, suspeito foi flagrado no momento que venderia a joia, na praça de alimentação do estabelecimento. Um segundo suspeito também foi preso.
Segundo a Polícia Civil, o órgão foi informado que a joia havia sido roubada na Avenida Sete de Setembro, e agentes do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) começaram uma diligência em busca dos suspeitos.
Durante a abordagem, o homem flagrado no shopping confessou que costuma vender correntes de ouro roubadas na região. Ele também estava com uma pequena quantidade de drogas.
Ainda segundo a polícia, depois de prender o homem que iria vender a joia no shopping, o autor do roubo também foi localizado.
Os dois foram autuados em flagrante e levado para a 1ª Delegacia Territorial, no bairro dos Barris, junto com as correntes apreendidas, e permanecem presos à disposição da Justiça.