• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Jojo Todynho é alvo de novo processo por suposta agressão contra colega de faculdade

Jojo Todynho é alvo de novo processo por suposta agressão contra colega de faculdade

Gabriela Nascimento, suposta vítima do caso, solicitou que artista pague valor de R$100 mil em indenização

Por Da Redação
Ás

Jojo Todynho é alvo de novo processo por suposta agressão contra colega de faculdade

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A artista Jojo Todynho é alvo de um novo processo por uma suposta agressão contra a estudante Gabriela Nascimento, colega de faculdade dela. A jovem solicitou que a artista pague o valor de R$100 mil em indenização por danos morais. Um outro processo envolvendo a suposta vítima e Jojo foi arquivado anteriormente, após a jovem desistir da ação.

Conforme relatado pela defesa da estudante em entrevista ao portal Uol, o novo processo foi movido após uma análise detalhada do primeiro.

"Entendendo que a estratégia processual poderia ser melhor adequada para garantir maior efetividade e reparação pelos danos sofridos, optamos por ajuizar uma nova ação”, divulgou a defesa.

O processo faz referência ao suposto caso de agressão que repercutiu nas redes sociais em março de 2024. Na ocasião, a artista publicou um vídeo e comentou o caso, negando qualquer tipo de agressão contra a estudante.

"Não agredi ninguém, tá lá o pessoal da supervisão da escola, que estava presente na situação, para comprovar esse acontecimento aí de ontem [dia da repercussão do vídeo]", disse Jojo.

Jojo Todynho explicou que a confusão com a colega de turma iniciou após Gabriela e uma outra colega debocharem sobre a presença da artista nas aulas e mais uma vez reforçou que não agrediu a jovem.

"Fui até ela e perguntei se a minha vida interessa a ela ou a outra. Não devo satisfação nem pra ela nem pra ninguém. Se eu vou ou se eu não vou, porque não são elas que pagam. Grupo de faculdade é para falar sobre trabalho, né? Não pra falar sobre a vida dos outros. Aí ela se armou pra mim, foi aí que aconteceu o que tá no vídeo, mas não agredi ela a momento algum."
 

Veja vídeo divulgado pela cantora na época:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário