Brasil

Jornalista Alex Escobar reclama com Paes após barulhos de festas no Rio

Em comentário, ele afirma estar 'sem dormir' desde sexta-feira devido aos festejos de carnaval

Por Da Redação
Ás

Jornalista Alex Escobar reclama com Paes após barulhos de festas no Rio

Foto: Reprodução/Instagram

O jornalista de assuntos esportivos, Alex Escobar, reclamou com o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), nesta segunda-feira (28) após ter vivido uma situação incômoda durante o final de semana. Segundo ele, os barulhos dos festejos de carnaval na cidade o impediram de dormir direito desde a sexta-feira (25).

Devido a situação, o jornalista deixou um comentário em publicação do político reclamando das festas que acontecem no Hotel Nacional, em São Conrado, Zona Sul do Rio.

"Bom dia, prefeito! Vou trabalhar sem dormir desde sexta-feira graças ao festão diário em local aberto com som altaço no Hotel Nacional", escreveu. 

Além disso, Alex Escobar também ironizou a falta de sono e citou uma frase "bora trabalhar", presente na publicação de Paes. "O certo é bora dormir e depois bora, trabalhar!", concluiu.

Durante a madrugada desta segunda-feira (28), Escobar já havia comentado o incômodo com o barulho por meio dos stories do Instagram.

"Tá vendo aquele ponto vermelho lá, minha gente? É festa, festa cheia, toda noite desde sexta-feira, vai até de manhã. Rapaz, incomoda muito, a noite toda. Fico imaginando os hóspedes do Hotel Nacional. O cara quer descansar, mas não tem como, não. Vai ficar sem dormir a noite toda", afirmou, criticando a decisão da prefeitura do Rio de liberar festas privadas de Carnaval, enquanto bailes de rua estão proibidos.

"Só não pode mesmo é o desfile da Sapucaí, o resto pode. [Tem] festa privada pelo Rio de Janeiro todo. Como é que consegue permissão?", disse. "Boa noite pra quem conseguir dormir aí.", completou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário