• Home/
  • Notícias/
  • Michel Telles/
  • Aos prantos, jornalista da Globo pede demissão ao vivo durante telejornal: ''Se não fizesse, infartaria''
Michel Telles

Aos prantos, jornalista da Globo pede demissão ao vivo durante telejornal: ''Se não fizesse, infartaria''

A atitude pegou todos de surpresa

Por Michel Telles
Ás

Aos prantos, jornalista da Globo pede demissão ao vivo durante telejornal: ''Se não fizesse, infartaria''

A nuvem negra continua firme e forte nas Organizações Globo. O telejornal Bom Dia Paraíba desta terça-feira, 10, foi marcado por um momento super inesperado durante um quadro da atração local da Rede Globo.
Comandado pela jornalista Denise Delmiro, o colunista e advogado Paulo Souto esclareceu algumas dúvidas dos telespectadores sobre questões legais. Durante o quadro, Paulo surpreendeu quando resolveu pedir demissão ao vivo. Ele ainda fez questão de esclarecer seus motivos para abandonar o noticiário e citou a ex-apresentadora, que deixou o telejornal na última semana.  

"Durante sete anos, dez meses e três dias, ficamos, eu e a Patrícia Rocha, à frente desse quadro. A partir de hoje eu me vejo no direito de não mais participar deste quadro", começou.
O advogado ainda disse que a direção do programa não o autorizou a homenagear a ex-companheira de trabalho: "Porque, se eu não posso homenagear uma parceira que passou comigo sete anos, dez meses e três dias... a homenagem que faço aqui agora é essa".
Visivelmente emocionado e com os olhos cheios de água, ele agradeceu aos comandantes do programa pelo espaço que sempre cederam e aos telespectadores.

Paulo não deixou de desejar boa sorte a substituta de Patrícia, mas disse na necessidade de se manifestar. "Eu fico triste porque eu estou dizendo isso a você, na sua estreia. Admiro tanto seu trabalho, você vai fazer o maior sucesso. A Patrícia está sendo muito bem substituída. Mas se eu não fizesse isso, eu infartaria".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.