Mundo

Jornalista publica imagem de Ronaldinho em penitenciária paraguaia

Craque aparece com largo sorriso no registro

Por Da Redação
Ás

Jornalista publica imagem de Ronaldinho em penitenciária paraguaia

Foto: Reprodução@HernanRSotelo

O jornalista paraguaio Hernán Rodríguez, da emissora "Unicanal", compartilhou uma foto de Ronaldinho Gaúcho dentro da Agrupação Especializada da Polícia Nacional de Assunção, onde o craque e o irmão Assis estão detidos. Na imagem divulgada, o brasileiro aparece sorrindo para câmera.

Confira o registro abaixo:


Relembre a prisão

Ronaldinho, de 39 anos, chegou ao Paraguai junto ao irmão Assis na última quinta-feira (5) e foi detido na última sexta. A defesa dos irmão ainda tentou transformar a situação em prisão domiciliar, possibilidade rechaçada pela juíza Clara Ruíz Díaz, que optou pela manutenção da ordem de prisão preventiva de ambos os brasileiros, cujo prazo pode durar até seis meses.

O local onde Ronaldinho está preso recebe presos considerados de alto escalão, chegando a abrigar Marcelo Pinheira Veiga, o Marcelo Piloto, um dos chefes da facção Comando Vermelho.

Ronaldinho e Assis estão em uma sala separada, sozinhos, ganharam cobertores e colchões para se acomodarem. Até o momento, eles não se alimentam com a comida que é servida na cadeia, só comendo os mantimentos levados pela equipe de advogados.

Os brasileiros tem direito a acessar um pátio interno onde podem tomar banho de sol. Nesta segunda (9), os 194 presos da Agrupação, participarão de um torneio de futsal interno com 10 times. Há expectativa que o craque assista a pelo menos, uma partida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.