Jornalista relata que tio morreu de Covid mesmo após 2ª dose de vacina
Thiago Asmar afirmou que familiar tinha se vacinado com segunda dose há pouco mais de um mês
Foto: Reprodução
Ontem (11), o repórter Thiago Asmar utilizou as redes sociais para relatar aos seguidores que perdeu um tio para a Covid-19. Segundo ele, o familiar, que era médico, foi infectado com a doença mesmo após ter sido imunizado com a primeira e segunda dose da vacina contra a doença.
Em sua conta, Thiago destacou que "todos precisam saber", já que ele também acreditava que após a aplicação da segunda dose do imunizante seria impossível alguém morrer pelo vírus. "Todos precisam saber. Acabo de perder um tio médico que, assim como muitos heróis da vida real, combateu na linha de frente contra o coronavírus. E me senti obrigado a informar que ele já tinha tomado a segunda dose da vacina, há mais de um mês, e mesmo assim faleceu. Eu achava que o vírus não poderia ser fatal após a segunda dose da vacina. E acredito que muitas pessoas pensam como eu. Me senti obrigado a informar mesmo num momento tão triste pra minha família", declarou.
No vídeo gravado aos seguidores, ele questiona se de fato as vacinas estão funcionando contra o novo coronavírus. "Eu considerava que quem tivesse tomado as duas doses da vacina não poderia ser vítima fatal da Covid-19 porque foi o que eu já li em alguns lugares. E eu acabo de perder meu tio, irmão da minha mãe, médico, que já tinha tomado as duas doses da vacina", disse.