Jovem atleta é morto após sair do treino de boxe em São Caetano
O caso é investigado pelas autoridades

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O jovem atleta Cássio Poatan, de 19 anos, foi morto na noite de terça-feira (7) logo após sair do treino de boxe na Boa Vista de São Caetano. A morte do rapaz, que era conhecido pela disciplina e paixão pelo esporte, gerou comoção entre familiares, amigos e colegas de treino.
Testemunhas afirmaram que dupla de suspeitos anunciaram o assalto e após Cássio entregar seus pertences, atiraram contra ao jovem que chegou a ser socorrido. O atleta foi levado para UPA de São Caetano, mas não resistiu.
O presidente do Centro de Treinamento Dunamis Team, Ronilson Santos, lamentou a morte de Cássio. Segundo ele, o rapaz mantinha boa relação com colegas e professores da instituição.
“Muito aguerrido, dedicado e excelente filho. Foi muito doloroso quando abrimos a mochila dele e estava a farda dele, o celular, caderno e o material dele de treino”, afirmou Santos.
O dirigente ainda lamentou a violência que tirou a vida do jovem. “Mais uma vez uma vida foi trocada simplesmente por uma mochila, um celular. Um jovem cheio de vida e sonhos. A família foi destruída”, destacou.
Nas redes sociais, o Centro de Treinamento Dunamis Team também prestou homenagem ao atleta. “Eterno Cássio. A família Dunamis está de luto por nosso irmão, atleta e amigo Cássio Poatan. Um jovem de apenas 19 anos que teve sua vida ceifada ontem à noite, logo após fazer umas das coisas que ele mais amava... treinar”, publicou a equipe.
O corpo de Cássio foi enterrado nesta quarta-feira (8) em São Miguel das Matas, onde a família dele mora.
Ainda não há informações sobre os suspeitos ou as circunstâncias do crime.