Jovem colombiana compra air fryer online e recebe produto junto com réptil
Cliente da Amazon afirmou que não houve qualquer suporte por parte da empresa para solucionar e entender o que aconteceu
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma jovem colombiana, moradora de Medelín, fez uma compra online de uma air fryer e junto com o eletrodoméstico recebeu um réptil.
O caso foi relatado por Sofía Serrano nas redes sociais, na última sexta-feira (19), que cobrou por uma solução. Sofía contou que só percebeu a presença do animal no momento em que começou a recolher as embalagens para jogá-las no lixo. Ela estava acompanhada de três mulheres e uma delas viu o réptil na sacola.
A encomenda foi feita de maneira online, na Amazon, com entrega internacional dos Estados Unidos para a Colômbia. O produto foi entregue em caixa e saco totalmente lacrados.
Preocupadas com o bem-estar do animal, as mulheres o transferiram para um balde e lhes deram água, uma vez que ele estava trancado há bastante tempo por conta da viagem. Para tentar cuidar do réptil, elas ligaram para diversas clínicas e centros para ajudá-las a identificá-lo e que realizassem o resgate.
Sofía entrou em contato com a Amazon para explicar o ocorrido e obter uma solução. A resposta que recebeu, conforme compartilhou, foi de que poderia devolver a fritadeira e o dinheiro seria estornado. Ela considerou o caso um "erro gravíssimo".
“A única solução era o reembolso do dinheiro e a devolução da Air Fryer, coisas que não solucionam nada o nosso problema, já que precisamos do produto. [Caso fossem devolver] ainda teríamos que assumir o custo do envio, já que estamos na Colômbia e teríamos que mandar para os Estados Unidos. Isso me parece um problema gravíssimo”, finaliza.
O réptil foi apelidado de ‘Yepeta’ e, no momento, segue sob os cuidados de Sofía com auxílio de veterinários. A Amazon ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto.