• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Jovem de 19 anos é preso após matar cães da vizinha e escrever com sangue na parede: 'Vcs são os próximos'
Brasil

Jovem de 19 anos é preso após matar cães da vizinha e escrever com sangue na parede: 'Vcs são os próximos'

Os crimes foram cometidos após a vítima reclamar do som alto

Por Da Redação
Ás

Jovem de 19 anos é preso após matar cães da vizinha e escrever com sangue na parede: 'Vcs são os próximos'

Foto: Foto/reprodução

O Ministério Público de Goiás (MPGO) concedeu denúncia contra um jovem de 19 anos após ter ameaçado uma vizinha e ter matado os três cachorros dela, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital. André Felipe Lima segue preso. 

A promotora de Justiça Simone Disconsi de Sá Campos relatou que, no último dia 24 de agosto, André realizou uma festa de confraternização após ter se mudado para uma residência no Setor Parque Atalaia.

Em decorrência do som alto que vinha da festa, a vizinha gritou de sua casa pedindo para que diminuíssem o volume, relatando que no outro dia teria que acordar cedo para trabalhar.

Segundo a denúncia, André disse que iria matar a mulher na “porrada”, assim como iria arrumar “uma galera” para bater nela e em seu marido, se não ficassem em silêncio e voltasse a incomodá-lo.

Ainda de acordo com a promotora, no dia seguinte, quando o casal saiu para trabalhar e a residência estava vazia, André pulou o muro utilizando uma escada e entrou no imóvel, onde teria cometido os crimes com os animais. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.