Jovem de 20 anos é espancado por moradores após suspeita de roubo em Irará
A polícia informou que ele foi atacado após ter, supostamente, assaltado uma farmácia
Um jovem de 20 anos foi espancado na tarde de quinta-feira (8), na cidade de Irará, que fica a cerca de 135 km de Salvador. As agressões aconteceram porque ele supostamente teria assaltado uma farmácia.
A Polícia Militar informou que as agressões foram filmadas e nenhum dos agressores foi identificado até a manhã desta sexta-feira (9). Ainda de acordo com a polícia, ao analisar o vídeo, é possível ver que três homens começam a agredir o jovem com socos e ele cai no chão. Em seguida, eles passam a dar chutes no jovem. Logo após a multidão se aglomerou e, em um determinado momento, é possível contar ao menos oito pessoas agredindo o rapaz.
Segundo a Polícia Militar, o jovem entrou na farmácia e levou dinheiro e celulares de quem aguardava no caixa. Esses celulares acabaram sumindo enquanto o rapaz era agredido pelos moradores.
A PM disse ainda que o jovem estava armado, na companhia de um outro homem, que conseguiu fugir de moto. O suspeito de roubo está detido na delegacia da cidade, à disposição da Justiça.