Jovem de 22 anos lança marca de moda que busca inspirar mulheres a expressarem a sua essência através do estilo!
Aos detalhes...
Foto: Divulgação
Criada em novembro de 2021, a Hacer é a realização de um grande sonho para a jovem Ana Celi. Nascida em uma família de empreendedores em Aracaju-Sergipe, herdou o gosto pelos negócios desde cedo e com a concepção da marca conseguiu unir duas de suas maiores paixões, moda e empreendedorismo.
Do espanhol, Hacer significa fazer, onde a narrativa de inspirar mulheres a fazerem acontecer, serem donas de si e expressarem sua essência através do estilo é a grande missão da marca.
“Minhas referências familiares, viagens e o empoderamento feminino serviram de inspiração para criar e dar vida às roupas da marca. A essência de fazer acontecer está sempre dentro de mim, me motiva cada vez mais ir atrás do que eu quero, buscando sempre me reinventar”, diz Ana.
A marca acaba de lançar a coleção outono/inverno 2022 intitulada La Kiffance, expressão francesa usada para se referir a situações e momentos divertidos, comumente adotada por jovens de forma mais informal. Inspirada no estilo “effortless chic” das francesas, a coleção apresenta peças com modelagens atemporais, feitas para compor looks versáteis para as mais variadas ocasiões como croppeds com babados, chemises que podem ser usados como vestidos e alfaiataria em blazers e shorts.
“Quis trazer o conceito de armário-cápsula para essa coleção, onde as peças combinam entre si com várias possibilidades de uso”, complementa Ana. Ainda há a preocupação em trazer tecidos com baixo impacto ambiental, como o conjunto ECO, que é feito com tecido 100% natural de fios reciclados.
Todas as peças da Hacer são confeccionadas em produção própria, onde todo processo é monitorado de perto por toda equipe, para garantir a qualidade das roupas e mão de obra justa. A coleção La Kiffance está disponível para compra no e-commerce próprio da marca: