• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Jovem é assassinado a tiros em carro depois de encontro pela internet

Jovem é assassinado a tiros em carro depois de encontro pela internet

Polícia suspeita é que jovem tenha sofrido emboscada

Por Da Redação
Às

Jovem é assassinado a tiros em carro depois de encontro pela internet

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um jovem identificado como Felipe Moreno Santos Silva, de 24 anos, foi morto a tiros dentro de um carro no bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. O crime foi registrado na noite da última terça-feira (22).

O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios (DH) do município, que investiga a suspeita de que o jovem tenha sido atraído para uma emboscada.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil (PC), o corpo de Felipe foi identificado dentro de um veículo, em frente ao condomínio Viva Mais Vila Olímpia Life 2,em torno das 20h30. O jovem possuía várias marcas de disparos e arma de fogo.

Investigações preliminares indicam que Felipe teria comparecido ao local para se encontrar com uma mulher com quem trocava mensagens. Porém, a polícia ainda apura se o perfil era real ou falso, já que, de acordo informações, ambos não se conheciam pessoalmente.

Câmeras de segurança da região mostraram o momento em que dois homens em uma motocicleta se aproximaram do carro e atiraram contra a vítima. Depois de deixarem o local, os suspeitos voltaram e efetuaram novos disparos. A motocicleta utilizada no crime tem restrição de roubo, de acordo com informado pela polícia.

Policiais militares da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sede) isolaram a região até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fez a perícia no local. O celular do jovem foi apreendido e será analisado.

O caso agora segue em apuração da Delegacia de Homicídios, que faz diligências para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário