Jovem é encontrada morta após desaparecer ao ir buscar encomenda em agência dos Correios
Suspeito confessou o crime e informou a localização do corpo
A jovem Amanda Santos Oliveira, que havia desaparecido após ir buscar encomenda em agência dos Correios foi encontrada morta na quarta-feira (5). Ela havia desaparecido em Trancoso, em Porto Seguro, a pouco mais de um mês, dia 22 de maio. A motivação para o crime seria a quantia de R$ 2 mil que a jovem possuía em conta bancária.
De acordo com a Polícia Civil, nesta quarta-feira, houve a prisão do indivíduo suspeito de cometer o homicídio da jovem, que confessou o crime. Após a confissão, o homem de 30 anos forneceu as informações necessárias para localizar o corpo da jovem, que havia sido enterrado em uma cova rasa no distrito. No local, foram encontrados pertences da jovem.
O interrogado relatou à polícia que levou a jovem para uma região de mata e a obrigou a fornecer a senha do aplicativo bancário. Ao negar a senha, o homem a assassinou.
Amanda havia desaparecido durante a manhã do dia 22 de maio às 8h30 e não foi mais vista. De acordo com as informações do G1, desde o desaparecimento seu celular estava desligado.