• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Jovem é encontrado morto com sinais de violência em Feira de Santana
Bahia

Jovem é encontrado morto com sinais de violência em Feira de Santana

Quarto homicídio no mês na cidade levanta preocupações sobre segurança local

Por Da Redação
Ás

Jovem é encontrado morto com sinais de violência em Feira de Santana

Foto: Mateus Pereira/GOVBA

A polícia de Feira de Santana registrou mais um homicídio no domingo à noite (8), sendo o quarto caso neste mês. A vítima, identificada como David Oliveira da Conceição, de 19 anos, foi encontrada sem vida com sinais de violência e ferimentos à bala por volta das 19h50, na Rua Brandão, no Condomínio Reserva do Parque, no bairro Aviário.

Conforme informações obtidas pela polícia, o jovem foi abordado por alguns homens que o chamaram pelo nome na entrada de sua casa, sendo em seguida levado à força até a rua lateral do condomínio. Um dos agressores sacou uma arma e efetuou os disparos. Apesar de tentar fugir, David foi alcançado e morto nas proximidades de um depósito de lixo, sofrendo ferimentos na nuca, costas e braços.

Investigações apontam que David Conceição, natural da Fazenda Umbuzeiro no distrito de Ipuaçu, estava em busca de emprego após deixar a casa dos pais há cerca de 15 dias. Ele estava temporariamente alojado na residência de sua tia, situada no mesmo condomínio onde ocorreu o trágico incidente. Testemunhas afirmam que a vítima era desconhecida na área, o que levanta suspeitas de que possivelmente estivesse envolvido em atividades locais como informante. Relatos indicam que David teria recebido ameaças de alguns residentes da região.

A tia da vítima relata que na noite anterior, seu sobrinho frequentou um bar nas proximidades, suspeitando que talvez tenha tido algum desentendimento com alguém do bairro. Até o momento, a autoria e a motivação para o assassinato de David Oliveira da Conceição permanecem desconhecidas. Câmeras de videomonitoramento próximas ao local dos disparos podem ter capturado a ação dos criminosos, auxiliando na investigação em curso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.