Jovem é morta por motorista de aplicativo após discussão na Bahia

Caso aconteceu em Luís Eduardo Magalhães, município no oeste do estado. Acusado confessou o crime e se entregou na Polícia.

Por Da Redação
Às

Jovem é morta por motorista de aplicativo após discussão na Bahia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma jovem trans identificada como Rhianna, de 18 anos, foi morta por estrangulamento dentro de um carro de aplicativo na noite de sábado (6), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. O motorista do veículo, um homem de 19 anos que não teve o nome divulgado, confessou o crime e foi liberado após alegar legítima defesa.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima morava em Barreiras, cidade a cerca de 90 km de onde o caso ocorreu. O motorista relatou que havia contratado Rhianna para um programa e, após o encontro, seguia para deixá-la em casa quando os dois se desentenderam. Segundo o depoimento, durante a discussão, ela teria ameaçado expor o programa. 

O suspeito afirmou que acreditou que a jovem pegaria algo na bolsa e, por isso, reagiu aplicando uma cotovelada e um golpe “mata-leão”. Rhianna perdeu a consciência, e o motorista disse ter tentado reanimá-la antes de seguir para a delegacia da cidade. Ele chegou ao local levando o corpo da vítima e pediu socorro. Uma equipe do Samu foi acionada, mas ela já estava morta.

A Polícia Civil informou que o motorista foi liberado por ter se apresentado espontaneamente e confessado o homicídio. Ele vai responder ao processo em liberdade.

O caso segue sob investigação na delegacia de Luís Eduardo Magalhães. O Ministério Público da Bahia (MP-BA) divulgou nota afirmando que acompanha o trabalho da Polícia Civil e requisitará informações para tomar as medidas cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário