• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Jovem é morto a facadas em bar após tentar defender pai idoso durante briga

Jovem é morto a facadas em bar após tentar defender pai idoso durante briga

Dois homens foram apontados como autores do crime; um deles múltiplas identidades

Por Da Redação
Às

Jovem é morto a facadas em bar após tentar defender pai idoso durante briga

Foto: Divulgação/PCBA

Um jovem foi morto a facadas ao tentar defender o pai idoso em uma briga de bar, na zona rural de Itanhém, cidade do sul da Bahia. O pai da vítima e os suspeitos estavam embriagados quando ocorreu o desentendimento.

O caso ocorreu no domingo (28), mas o delegado Ricardo Amaral, coordenador regional da Polícia Civil (PC), divulgou as informações nesta terça-feira (30). A vítima foi identificada como Danilo Gomes Lopes, de 21 anos. Ele e o irmão, quando souberam que o pai havia sido agredido, tentaram ajudar. Ao chegar no local, o jovem foi atacado pelas pessoas que cometeram a agressão contra o idoso.

Testemunhas apontaram dois homens como autores do crime. Eles foram presos após as investigações. Segundo o delegado, um desses homens foi identificado como Felipe de Souza Santos, preso logo após o crime por policiais militares. O outro foi encontrado na terça-feira.

O segundo homem, identificado como Edmo Muniz dos Santos, de 23 anos, utilizava múltiplas identidades, o que dificultou que a polícia o localizasse. Segundo as investigações, ele teria passado os últimos dias trabalhando em um evento itinerante de tourada.

Edmo tem passagens pelo sistema penitenciário de Minas Gerais também por crime de homicídio. Ele foi abordado em um ônibus, e estava portando um documento com o nome de outra pessoa. Ele também foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso. O crime segue sob investigação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário