Jovem é morto com tiro na cabeça no interior da Bahia; polícia acredita que vítima foi baleada por engano
Kauan Gomes, de 20 anos, morreu na terça-feira (17), após passar quatro dias internado
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um jovem de 20 anos morreu na terça-feira (17) após ser atingido com um tiro na cabeça na última sexta (13), em Feira de Santana. Kauan Gomes passou quatro dias internado, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a investigação da Polícia Civil, Kauan foi baleado por engano. Ele foi atingido pelo disparo quando estava dentro de um carro, acompanhado pela mãe, que dirigia o veículo, e uma amiga.
Kauan, a mãe e a amiga saíram do bairro Papagaio em direção ao trabalho dele, uma academia no bairro Sobradinho. Os disparos foram realizados na Avenida Fraga Maia.
Conforme a polícia, o suspeito passou a madrugada bebendo com um amigo e a companheira. Por volta das 5h da manhã, o autor dos disparos e a mulher tiveram uma discussão motivada por ciúmes. Ela saiu do local com a chave e o documento da moto do atirador.
A polícia acredita que a mulher foi embora em outro veículo com uma pessoa desconhecida. Como o carro da mãe de Kauan era parecido com o do homem que deu carona à mulher, o suspeito teria efetuado os disparos.
Ao notar que havia matado uma pessoa que não tinha ligação com ele, o suspeito fugiu para a zona rural de Pé de Serra, a cerca de 100 km de Feira de Santana.
Ele retornou para Feira de Santana na segunda-feira (16), acompanhado do amigo que estava com ele no bar, e foi até a casa da companheira ameaçá-la para que não contasse que foi ele quem atirou em Kauan.
O imóvel onde o suspeito estava escondido foi encontrado pela polícia. Trata-se da casa de um amigo, que não é investigado no caso. A arma utilizada no crime foi encontrada na residência.
A Polícia Civil segue com as buscas para localizar e prender o suspeito.
Arma utilizada no crime foi apreendida
Divulgação: PM-BA