Jovem é preso em flagrante com drogas e dinheiro no interior da Bahia
Um notebook, celular e outros objetos também foram apreendidos

Foto: Divulgação | SSP-BA
Um jovem de 18 anos foi preso na quinta-feira (14), após ser flagrado com porções de drogas na cidade de Alagoinhas, no nordeste da Bahia.
A ação foi realizada durante rondas em uma localidade conhecida como Lagoa da Feiticeira. No local, a polícia flagrou o homem com porções de cocaína, crack e maconha e uma quantia em dinheiro.
Além disso, dentro da casa dele, também foram apreendidos um celular, um notebook, uma pedra de crack e material para embalar as drogas.
O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico e está à disposição da Vara Criminal. As drogas e os objetos apreendidos serão encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para perícia. As ações foram realizadas por investigadores da 1ª Delegacia Territorial (DT) da cidade.