Jovem é sequestrada e morta a pedradas no Ceará

O caso aconteceu nesse domingo (16) e os suspeitos foram presos

Por Da Redação
Ás

Jovem é sequestrada e morta a pedradas no Ceará

Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma jovem foi sequestrada por três homens na saída de uma igreja evangélica em Quixeramobim, no interior do Ceará, feita refém no próprio carro e encontrada morta horas depois. O caso aconteceu nesse domingo (16) e os suspeitos foram presos. 

A vítima, identificada como Natany Alves, de 20 anos, havia saído da igreja para buscar algo no carro quando foi surpreendida pelos criminosos. 

Ao perceber a demora de Natany em retornar para o culto, os amigos buscaram informações e viram nas câmeras de um estabelecimento próximo da igreja o momento em que a jovem foi levada pelos suspeitos. A polícia foi, então, acionada.

Antes de ser encontrada morta, a mãe da jovem fez um apelo nas redes sociais pedindo ajuda para localizar a filha. 

Horas depois, o veículo foi abandonado pelos criminiosos na Rua Francisco Eneas de Lima, na cidade de Quixadá, a 43 quilômetros de distância do município que ela foi levada. 

Os três suspeito saíram do veículo e fugiram do local caminhando, mas foram localizado por equipes das polícias Militar e Civil. Eles foram levados para a Delegacia Regional de Quixadá.

Na delegacia, os homens afirmaram que o corpo de Natany havia sido abandonado na localidade de Laranjeiras, na cidade de Banabuiú. Ela foi morta a pedradas e apresentava marcas de violência pelo corpo, segundo os agentes. 

O prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, lamentou o ocorrido e decretou lutou oficial de três dias no município.

"É com grande tristeza no coração que me solidarizo com a família de Natany, assassinada cruelmente por bandidos desalmados vindos de outros municípios. [...] Deus, em sua infinita misericórdia, é o único capaz de trazer à família a consolação que seu amor produz. Que Ele os abençoe e os fortaleça neste momento de dor e luto", diz um trecho da nota.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário