• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Jovem grávida é agredida pelo companheiro dentro de cinema em Minas Gerais

Jovem grávida é agredida pelo companheiro dentro de cinema em Minas Gerais

O crime ocorreu no último domingo (7) e foi registrado por câmeras de segurança.

Por Da Redação
Às

Atualizado
Jovem grávida é agredida pelo companheiro dentro de cinema em Minas Gerais

Foto: Reprodução.

Uma jovem de 19 anos grávida foi agredida pelo companheiro, e pai do bebê, dentro de uma sala de cinema na Avenida Raul Soares, no Centro de Ubá, na Zona da Mata de Minas Gerais. O crime ocorreu no último domingo (7). 

Nas imagens registradas por câmeras de segurança do local,  é possível ver o homem mordendo a jovem, a puxando pela cabeça, empurrando e, em seguida, a levantando agressivamente.  A jovem detalhou aos policiais que o companheiro a ameaçou de morte. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a ação violenta começou depois que a jovem recebeu uma ligação de um número desconhecido. Ao ver a chamada, o agressor começou a questioná-la. 

Funcionários chegaram a interferir e a Polícia Militar foi acionada. Porém, o homem fugiu do local e até o momento não foi encontrado. 

A vítima, por sua vez, foi levada até o Hospital Santo Isabel com lesões leves, como hematomas no antebraço direito, semelhante a uma mordida, e no lado direito do rosto, além de um corte na pálpebra inferior direita.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.   
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário