Jovem pede ajuda a cinema para localizar 'crush' de sessão do filme 'Elvis' em SP
O caso aconteceu na sala Imax do shopping Bourbon, na Pompeia

Foto: Reprodução/Twitter
Após assistir ao filme "Elvis" no último domingo (31), uma mulher que trocou de olhares com um rapaz na sessão das 21h pediu ajuda ao Itaú Cinemas para encontrá-lo. O caso aconteceu na sala Imax do shopping Bourbon, na Pompeia, Zona Oeste de São Paulo.
Nessa segunda-feira (1º), a jovem disse por meio inbox do Instagram da empresa: "Essa é uma mensagem muito diferente. Gostaria que conseguissem localizar o rapaz sentado próximo à poltrona G19 que foi assistir Elvis nesse domingo na sessão das 21h na sala Imax".
"Itaú cinema, nunca te pedi nada! Ajuda essa pobre mortal", completou.
Em resposta, o cinema pediu autorização para postar a mensagem. Ela concordou: "Pode postar na timeline, no stories. E sim, rolou um crush. Fomos os últimos a sair da sala, ele ficou me olhando, mas sou muito tímida, fiquei de cabeça baixa, os olhares se cruzaram quando fui jogar o saco de pipoca e o copo no lixo. Depois, fomos andando em direção a escada rolante e não conseguimos falar nada", contou.
Após a postagem, muitos internautas reagiram: "Gente, quero o final deste filme de cinema!", "Existe amor em SP" e "Reagindo só para dar uma força ao cupido algoritmo". Até o momento, o rapaz não foi localizado.