Jovem que caiu de carro após ser ameaçado por motorista de aplicativo tem morte confirmada
Elton Carlos morreu na noite de domingo (16), no HGE
Foto: Divulgação/Sesab
O jovem de 21 anos, identificado como Elton Carlos Santana Silva, que caiu de um carro após ser ameaçado por um motorista de transporte por aplicativo em Salvador, teve a morte confirmada pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (17). A vítima veio a óbito na noite de domingo (16), no Hospital Geral do Estado (HGE).
O jovem estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital desde a quarta-feira (12), quando foi transferido do Hospital Professor Eládio Lasserre (HPEL).
Sobre o caso
Em uma corrida entre os bairros de Cajazeiras IV e Marechal Rondon, no dia 8 de outubro, Elton Carlos Santana caiu de um veículo dirigido por um motorista de aplicativo e teria sido ameaçado pelo condutor.
O motorista que teria ameaçado o rapaz foi afastado permanentemente da plataforma Indrive. A empresa informou que tem assistido os passageiros e está "esgotando esforços para auxiliá-los".
De acordo com a defesa do motorista, as acusações não são verídicas e que isso será mostrado no decorrer da investigação. Ainda conforme a defesa, o homem dirige em transporte por aplicativo há mais de quatro anos.