• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Jovem que matou outro em saída de festa em Salvador tem prisão convertida e vai para presídio
Bahia

Jovem que matou outro em saída de festa em Salvador tem prisão convertida e vai para presídio

Crime foi cometido no domingo (6) após suposta discussão por assédio

Por Da Redação
Ás

Jovem que matou outro em saída de festa em Salvador tem prisão convertida e vai para presídio

Foto: Reprodução

O jovem Luís Tiago Cavalcante da Silva, de 24 anos, detido em flagrante após matar outro jovem a facadas em Salvador, teve a prisão convertida para preventiva na última terça-feira (8). Ele foi preso após cometer o crime no domingo (6), depois de uma discussão na saída de uma festa, no Parque de Exposições.

Luís Tiago será transferido para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, depois de passar por exames de corpo de delito. Ainda não há previsão de quando ele será levado para a unidade prisional. 

A família da vítima, Uanderson Santana Santos, de 26 anos, alega que a discussão entre os dois jovens foi provocada por um assédio. No entanto, a versão da defesa de Luís Tiago é diferente: o celular dele havia caído no chão e uma pessoa do grupo de Uanderson havia pegado e se negado a devolver. 

Ambas versões são investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o caso foi registrado. Um policial militar que tentou conter a briga foi atingido por uma garrafa, lançada pela namorada da vítima, com a intenção de atingir Luís Tiago.

A namorada de Uanderson também foi levada para o DHPP, mas não há detalhes se ela ficou detida ou se foi ouvida e liberada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário