• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Jovem que sofreu forte reação alérgica após cheirar pimenta volta a ser internada

Jovem que sofreu forte reação alérgica após cheirar pimenta volta a ser internada

Thais Medeiros deu entrada na UTI, neste sábado (7), dia do seu aniversário

Por Da Redação
Ás

Jovem que sofreu forte reação alérgica após cheirar pimenta volta a ser internada

Foto: Arquivo pessoal/Matheus Lopes de Oliveira

Thais Ribeiro, jovem que teve grave reação alérgica depois de cheirar pimenta em fevereiro de 2023, voltou a ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Goiânia, neste sábado (7), dia em que faz aniversário. 

A informação foi confirmada pelo padrasto de Thais, Sergio Alves, nas redes sociais. Ele também pediu orações para a enteada. 

“Infelizmente hoje a gente estava com intenção de cantar os parabéns para a Thais, alguns parentes vieram de fora para poder parabenizar ela e infelizmente ela não pôde receber os parabéns porque ela teve que ser internada novamente, por volta das 14h, e se encontra na UTI [Unidade de Terapia Intensiva]”, afirmou Sérgio Alves.

Relembre o caso

Thaís Medeiros de Oliveira estava na casa do então namorado, em Anápolis, almoçando com a família quando cheirou um pote de pimenta bode em conserva e passou mal. Ela foi levada para a Santa Casa de Anápolis e logo foi transferida para Goiânia. O episódio aconteceu no dia 17 de fevereiro de 2023.

A jovem teve sequelas no cérebro devido à reação alérgica severa, não anda e nem fala. Além disso, a jovem ficou mais de 20 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e posteriormente apresentou quadro de pneumonia

No dia 3 de agosto, Thaís já havia sido internada  depois de apresentar um quadro de febre, espasmos e queda de pressão. No hospital, ela foi diagnosticada com uma infecção urinária. Ela deixou o hospital e voltou para casa no último dia 19. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário