Jovem que teve corpo carbonizado era primo de vice-prefeito de Itabuna
Caso é apurado pela Polícia Civil
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O homem, de 26 anos, achado carbonizado em um local conhecido como "antigo lixão de Itabuna", no sul da Bahia, era primo do vice-prefeito do município, Guinho, e cantava em bandas do estilo gospel. Kaullyn Santos Silva também trabalhava como entregador de delivery e era jogador de futebol amador.
Kaullyn Santos Silva saiu de casa por volta das 12h de terça-feira (19) e não retornou para casa. Ao estranhar a situação, a família passou a procurá-lo.
De acordo com a Polícia Civil, um corpo foi encontrado carbonizado ao lado de uma motocicleta, na quarta-feira (20). A vítima foi identificada na quinta (21) após exame de DNA feito através da arcada dentária.
Ainda não há informações sobre a autoria do crime. Kaullyn não tinha passagem pela polícia.
Nas redes sociais, o jovem costumava publicar vídeos em que cantava em shows.
"A sensação desse groove que fizemos foi incrível", disse o jovem em legenda de um dos vídeos que publicou nas redes sociais.
Depois da morte, o vice-prefeito de Itabuna usou as redes sociais para lamentar a morte do primo.
"Com tristeza, recebemos a confirmação da morte de Kaullyn. Agradecemos as mensagens de apoio aos pais e familiares, e todo manifesto de carinho dos amigos", lamentou o vice-prefeito.
O velório de Kaullyn ocorreu às 20h da quinta-feira (21), na funerária Santa Fé, em Itabuna. O sepultamento do corpo está previsto para às 11h desta sexta (22), no cemitério da cidade.