• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Jovem que teve testa tatuada com frase "sou ladrão e vacilão" é preso em São Paulo
Brasil

Jovem que teve testa tatuada com frase "sou ladrão e vacilão" é preso em São Paulo

Ruan Rocha da Silva, de 22 anos, foi detido em flagrante após tentar furtar uma residência em Cotia

Por Da Redação
Ás

Jovem que teve testa tatuada com frase "sou ladrão e vacilão" é preso em São Paulo

Foto: Reprodução/Youtube

O jovem Ruan Rocha da Silva, de 22 anos, conhecido por ter tido a frase “eu sou ladrão e vacilão” tatuada na testa, foi preso em flagrante após tentar furtar uma residência em Cotia (SP) neste fim de semana.

Segundo os moradores, ele pulou a janela do banheiro e foi visto na sala da residência pelas vítimas, que acionaram os guardas. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que Ruan foi encaminhado à UPA Atalaia, no centro de Cotia, para atendimento médico. Depois, o suspeito foi conduzido à delegacia da cidade.

Prisões

Ruan também foi detido em março de 2018, por furtar desodorantes em um supermercado, e em fevereiro de 2019, após ser flagrado fur­tando R$ 20, um moletom e um celular em uma unidade de Saúde de São Bernardo do Campo, mesma cidade em que sofreu a violência em 2017.

Pelo segundo crime, ele foi condenado a 4 anos e 8 meses de prisão em regime semiaberto. Na sentença, a juíza pelo caso afirmou que era necessário que o jovem continuasse preso e fosse impedido de recorrer em liberdade.

Relembre o caso

Um vídeo viralizou nas redes sociais em junho 2017, ao mostrar dois homens tatuando à força um adolescente após uma suposta tentativa de roubo. Em sua testa, lia-se a frase "Sou ladrão e vacilão".

A repercussão fez com que os responsáveis pela violência, um tatuador identificado como Maycon e seu vizinho Ronildo, fossem presos em São Bernardo do Campo. De acordo com depoimento prestado à polícia, eles confessaram o crime e alegaram que Ruan roubou uma bicicleta do tatuador.

Na época do vídeo, a família de Ruan o reconheceu e acionou a polícia, afirmando que ele estava desaparecido havia mais de uma semana. Usuário de drogas, o jovem foi encontrado alguns dias depois da gravação e internado em uma clínica de reabilitação para o tratamento de crack e álcool em Mairiporã. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.