Jovem suspeito de esfaquear jornalista da Globo será transferido para Papuda
José Felipe Leite Tunholi tem 19 anos
Foto: Reprodução
O Tribunal de Justiça do Distrito Federal converteu em preventiva a prisão de José Felipe Leite Tunholi, 19 anos, suspeito de esfaquear o jornalista Gabriel Luiz, da TV Globo, na última quinta-feira (14). O suspeito foi ouvido em audiência de custódia no último domingo (17) e, de acordo com a polícia, agora será transferido para o Complexo Penitenciário da Papuda, por tempo indeterminado.
A Polícia Civil, no entanto, não divulgou a data da audiência de custódia do adolescente de 17 anos, também envolvido no crime. O suspeito permanece recolhido no Núcleo de Atendimento Integrado (NAI), ligado à Subsecretaria de Políticas para Crianças e Adolescentes.
Estado de saúde
O jornalista Gabriel Luiz, de 29 anos , tem reagido bem ao tratamento. De acordo com informações do pai dele, o servidor público Wilton Luiz Araújo, de 56 anos, a família está confiante na recuperação. A polícia investiga a hipótese de tentativa de latrocínio contra o repórter, esfaqueado em Brasília. Gabriel Luiz segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Brasília, no Lago Sul, onde já foi extubado e está lúcido e consciente.