Jovem tem rosto cortado enquanto dormia em viagem de ônibus na Bahia
Em nota, a Polícia Civil afirmou que a Deltur de Conde vai investigar o caso
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma estudante de enfermagem, identificada como Stefani Firmo, de 23 anos, teve o rosto cortado durante uma viagem de ônibus. O caso ocorreu madrugada do dia 29 de novembro, quando o coletivo que saiu de Recife (PE) com destino à Salvador (BA) passava pelo município de Conde, no litoral norte da Bahia.
Como explicou a jovem, em entrevista ao g1, ela levou 18 pontos no local do corte. "Sempre que lembro fico abalada, porque eu poderia estar morta. Penso que foi um livramento de Deus, que pensou nos detalhes para que eu dormisse com o edredom até o pescoço e com o óculos no rosto".
Em nota, a Polícia Civil destacou que a Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) de Conde abriu um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para investigar o caso, que foi descrito como "lesão leve" pelo médico que atendeu a vítima.
Após o caso, alguns passageiros foram ouvidos, mas nenhum deles disse ter testemunhado a ação, já que estavam dormindo. Os agentes solicitaram imagens de câmeras de segurança do ônibus para ajudar na identificação da autoria.
Ainda de acordo com a polícia, uma faca, localizada com uma passageira, foi encaminhada à perícia, para apurar se foi utilizada na ação. Caso seja comprovada a autoria, a mulher poderá ser indiciada por lesão corporal.