Jovens de 26 e 16 anos são vítimas de crimes em Feira de Santana
Até o momento, tanto as autoria quanto os motivos desses crimes permanecem desconhecidos
Foto: Reprodução
Duas pessoas foram assassinadas em Feira de Santana na última quarta-feira (10). O primeiro incidente ocorreu por volta das 20h30 nos fundos do residencial Vida Nova Asa Branca.
Helmo dos Santos Silva, de 26 anos, foi vítima de disparos na cabeça e nos braços, não resistindo aos ferimentos. Morador do residencial e natural de São Gonçalo dos Campos, a vítima, segundo relatos de vizinhos, havia se mudado recentemente para o local.
Já mais tarde, aproximadamente às 22h30, Aldair Santos Costa, um adolescente de apenas 16 anos, foi morto ao dar entrada na policlínica do bairro Rua Nova. Segundo informações obtidas, Aldair foi alvejado no peito esquerdo enquanto estava no mercadinho da família, localizado na Rua Petrolina, bairro Jardim Cruzeiro.
O ataque ocorreu quando dois homens chegaram ao estabelecimento, anunciaram um assalto e ordenaram que os clientes saíssem. Após dar voltas no local, não levaram nenhum produto ou dinheiro da caixa registradora. Descartando a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte), os criminosos voltaram-se para Aldair, disparando contra ele.
Até o momento, tanto as autoria quanto os motivos desses crimes permanecem desconhecidos. Com essas duas tragédias, o número de homicídios em Feira de Santana chega a 12 neste mês e ano.