Michel Telles

Juiz decide que Rose Miriam receba o mesmo valor que ganhava quando Gugu ainda estava vivo

A fortuna do apresentador está estimada em 1 bilhão de reais

Por Michel Telles
Ás

Juiz decide que Rose Miriam receba o mesmo valor que ganhava quando Gugu ainda estava vivo

Foto: Arquivo

A guerra continua. O juiz Galdino Toledo Júnior, do Tribunal de Justiça de São Paulo, determinou, nesta quarta-feira , que Rose Miriam di Matteo receba o valor de US$ 10 mil (equivalente a R$ 42.500) por mês, valor que ganhava quando Gugu Liberato ainda estava vivo.

Na decisão, divulgada pelo colunista Erlan Bastos, o magistrado alega que “a autora [Rose] é médica formada, tem patrimônio próprio, sendo inclusive proprietária de um imóvel de alto padrão doado pelo falecido [Gugu], apto à elevada locação, o que afasta o quadro de necessidade da verba alimentar”. Assim, determinou somente a manutenção da pensão mensal paga anteriormente.

O juiz garantiu os U$ 10 mil mensais a Rose Miriam “sem prejuízo de igual continuidade do pagamento dos encargos assumidos com empregados, despesas com educação e lazer, além da saúde física, mental e dentária dos filhos”.                                            

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.