Juízes Itinerantes: ativar algemas!
Foto: Divulgação
Uma das situações que está deixando o povo do STJ de queixo caído no âmbito da Operação Faroeste, é o que foi denominado por eles como sendo os “juízes itinerantes”. De acordo com a fonte do Farol da Bahia, existem evidências muito fortes de que, além de Sérgio Humberto e Marivalda, outros juízes também se prestaram ao papel degradante de aceitarem ir para certas comarcas onde processos dos que pagavam pelas sentenças estavam sendo julgados para que o resultado solicitado fosse alcançado sem chance de erros. Com o êxito, estes juízes seriam beneficiados com volumosos pagamentos de propinas.
Segundo a fonte iluminada do Farol, mais 6 juízes - com dia, nome, hora e local dos crimes já comprovados - ainda não citados na Operação, estão sendo investigados por compactuarem com este e outros crimes.
Haja cadeia para a “justa justiça” da Bahia... (sim, infelizmente, isso foi uma ironia... )
PS: Largando a "loirice" de lado, o Carvalho deduz que, se sabem quem eram os juízes que se prestavam a ir pra lá e pra cá para dar resultado bom para este ou aquele que compravam as sentenças, deduzimos que “este ou aquele” também já foram identificados né?
Liberem mais vagas no xilindró!