Júnior Muniz afirma que Randerson Leal assumirá cadeira de Carballal na Câmara de Vereadores
Acordo foi firmado durante reunião realizada na casa de Henrique Carballal, na quarta-feira (30)
Foto: Divulgação | Divulgação/Ascom | Divulgação/CMS
No lançamento da pré-candidatura de Jerônimo ao governo da Bahia, nesta quinta-feira (31), o deputado estadual da Bahia, Júnior Muniz (PHS), relatou que realizou uma confraternização na quarta-feira (30), para recepcionar o pré-candidato a vice-governador do Estado, Geraldo Júnior (MDB).
O político disse que, durante a reunião, foi realizado um acordo para que o vereador Randerson Leal (PDT) assuma a cadeira que era Henrique Carballal (PDT), na Câmara dos Vereadores. O encontro ocorreu na casa de Carballal. O motivo da eventual troca, no entanto, ainda não foi oficialmente divulgado.
Questionado se acha que o movimento é uma traição, o deputado Muniz disse: "Não vejo isso como traição. Vejo o momento da política que está se afunilando para que cada um procure qual a melhor estratégia para se reeleger". O político ainda afirmou que "como muitos então indo para o lado de lá, estão vindo outros para o lado de cá".
Muniz ainda afirmou que o candidato Geraldo Júnior terá grande força nas eleições de 2024. "Geraldinho é um nome que vem espontâneo em Salvador e sem sobra de dúvida será o nome do governo para prefeito de Salvador em 2024.", concluiu.