Junta Médica passa a atender remotamente a partir de segunda (1)
O atendimento presencial estará suspenso na unidade
Foto: Reprodução
A Junta Médica Oficial do Estado começa a fazer perícia médica remota a partir desta segunda-feira (1). O atendimento presencial estará suspenso na unidade, em função das adequações operacionais que estão sendo adotadas para a implementação da nova medida como forma de contenção do novo coronavírus.
A perícia remota vai tramitar pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI), com a mesma documentação exigida para as análises médico-periciais realizadas presencialmente. A medida vale para os seguintes casos: adicional de insalubridade e de periculosidade; licença para tratamento de saúde; registro e/ou licença por acidente em serviço; isenção de imposto de renda; e exames admissionais em cargos de provimento em comissão.
No caso deste último, além dos documentos e exames pertinentes ao cargo, o servidor deverá preencher, assinar e anexar ao SEI a Declaração de Histórico e Estado de Saúde constante no Portal do Servidor, no item "Formulários".
Quem marcou o presencial para segunda-feira devem entrar em contato com o call center (0800 71 5353 - ligações de fixo; 4020-5353 - ligações de celular) para remarcação.