Política

Juscelino Filho se explica para Lula, que decide mantê-lo na equipe ministerial

O Ministro das Comunicações prestou esclarecimentos sobre as denúncias envolvendo o pagamento de diárias em seu nome nesta segunda (6)

Por Da Redação
Ás

Juscelino Filho se explica para Lula, que decide mantê-lo na equipe ministerial

Foto: José Cruz/Agência Brasil

Em reunião na tarde desta segunda-feira (6), o ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União-MA), prestou esclarecimentos ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre as denúncias ligadas ao pagamento de diárias envolvendo o seu nome. Na reunião, que durou cerca de uma hora, o petista decidiu pela permanência do político em sua equipe ministerial. 

Também estiveram presentes na reunião os ministros Alexandre Padilha (Relações Institucionais) e Rui Costa (Casa Civil). Em publicação nas redes sociais após o encontro, o ministro das Comunicações afirmou que vai inaugurar ainda em março projeto para ampliar acesso à internet na Região Amazônica.

Segundo informações divulgadas pelo jornal O Estado de S. Paulo, Juscelino usou voos da Força Aérea Brasileira para fora do Distrito Federal e recebeu diárias sem que estivesse a serviço do governo.

O ministro alega que devolveu as diárias da viagem e que não há irregularidades no caso. Por meio das redes sociais, o ministro definiu a reunião como “positiva” e afirmou ter esclarecido “as acusações infundadas” contra ele.

Veja publicação:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário