• Home/
  • Notícias/
  • Michel Telles/
  • Justiça aceita pedido do Ministério Público e Bruno De Luca responderá por omissão de socorro a Kayky Brito após atropelamento!
Michel Telles

Justiça aceita pedido do Ministério Público e Bruno De Luca responderá por omissão de socorro a Kayky Brito após atropelamento!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Justiça aceita pedido do Ministério Público e Bruno De Luca responderá por omissão de socorro a Kayky Brito após atropelamento!

Foto: Reprodução/Instagram

Bruno De Luca vai responder por omissão de socorro a Kayky Brito, que foi atropelado na madrugada do dia 2 de setembro, no Rio de Janeiro. A decisão veio após a Justiça aceitar pedido do Ministério Público. Bruno de Luca aparece em imagens de câmeras de segurança indo embora sem socorrer Kayky, com quem estava bebendo no quiosque. O advogado de Bruno De Luca, Rodrigo Brocchi, ainda ressaltou que Bruno não foi o causador do acidente e não tinha obrigação específica de prestação de socorro. Em entrevistas e no depoimento à polícia, Bruno De Luca afirmou que viu o atropelamento, mas que só soube que era com Kayky Brito no dia seguinte. O ator afirmou ter traumas de acidentes e que, por isso, não se lembra direito do que aconteceu ou como foi embora. "A conclusão lógica e óbvia é que o referido senhor Bruno não se importou sequer em ter qualquer conhecimento quanto às providências que teriam sido adotadas para prestação de socorro daquela vítima, não podendo se eximir de responsabilidade pelo crime previsto no artigo 135 do Código Penal", acrescenta o pedido. 

Além do indiciamento de Bruno De Luca, o MP pediu que a vítima, Kayky Brito, seja intimada para que se manifeste sobre o prosseguimento da investigação sobre a prática de lesão corporal culposa contra o motorista do carro que o atropelou, Diones Coelho da Silva.

O inquérito policial comprovou que Diones estava dentro do limite de velocidade, conduzia com atenção, não havia bebido e que parou para prestar socorro. O vídeo do acidente mostra que Kayky atravessou correndo, de noite e fora da faixa de pedestre.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário