Justiça de Feira de Santana libera mulher que mantinha ex-namorada em cárcere privado
Vítima tem 18 anos e era obrigada a praticar atos libidinosos
Foto: DRFR/Polícia Civil
A Justiça de Feira de Santana, a 100 km de Salvador, concedeu liberdade provisória para a mulher que foi presa em flagrante na última sexta-feira (23) pela Polícia Civil. Ela foi detida por manter a ex-namorada, uma jovem de 18 anos, em cárcere privado com o intuito de praticar atos libidinosos. A mulher, de 23 anos, não aceitava o término do relacionamento.
Em entrevista ao site Acorda Cidade, o advogado Bender Nascimento falou sobre a liberdade provisória concedida à cliente e algumas medidas cautelares determinadas pela Justiça que ela terá que cumprir.
“Ingressamos ontem mesmo com o pedido de liberdade provisória junto ao plantão judiciário junto a comarca de Feira e região metropolitana. O parecer do MP foi favorável ao nosso pedido de liberdade e a juíza concedeu liberdade provisória, na tarde de sábado”, explicou.
“Ela recebeu o alvará de soltura e já se encontra em liberdade. Houve o condicionante de algumas medidas cautelares que ela terá que cumprir, como manter o distanciamento da vítima, não se ausentar da comarca e a proibição de frequentar determinados locais”, completou.