Brasil

Justiça de Pernambuco decreta prisão de Gusttavo Lima

Prisão ocorre em meio a investigação de um suposto esquema de lavagem de dinheiro, a mesma que prendeu Deolane Bezerra

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Justiça de Pernambuco decreta prisão de Gusttavo Lima

Foto: Reprodução

A Justiça de Pernambuco decretou, nesta segunda-feira (23), a prisão do cantor Gusttavo Lima. A determinação, que foi feita pelo Tribunal de Justiça do estado (TJPE), ocorre em meio às investigações de um suposto esquema de lavagem de dinheiro que resultou na prisão da influenciadora Deolane Bezerra

A decisão foi publicada depois que o Ministério Público devolveu o inquérito à Polícia Civil, solicitando a realização de novas diligências e recomendando a substituição das prisões preventivas por outras medidas cautelares.

A determinação de prisão preventiva do cantor foi feita pela juíza da 12ª Vara Criminal do Recife, Andrea Calado da Cruz. 

A juíza afirma na decisão que não vislumbra, "no momento, nenhuma outra medida cautelar menos gravosa capaz de garantir a ordem pública".

Operação Integration 

A Operação Integration foi deflagrada no dia 4 de setembro contra uma quadrilha suspeita de movimentar cerca de R$ 3 bilhões num esquema de lavagem de dinheiro de jogos de azar. A influenciadora e advogada Deolane Bezerra foi uma das presas durante as diligências. 

Além dela, mais 10 pessoas foram presas, incluindo o da casa de apostas Esportes da Sorte, Henrique da Silva Filho. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário