Justiça decreta mandato de prisão de PM suspeito de atirar em jovens no Rio Vermelho
Equipes da Polícia Civil já esteve em três endereços, mas ele não foi encontrado e já é considerado foragido
Foto: Reprodução/ Redes Sociais
A justiça decretou o mandado de prisão preventiva contra o policial militar Marlon da Silva Oliveira, apontado como o principal autor dos disparos que resultou na morte do adolescente de 17 anos, Gabriel Santos Costa, outro jovem que estava no local de 19 anos também sofreu fortes ferimentos graves.
O ocorrido foi na madrugada do dia 1 de dezembro, no bairro do Rio Vermelho, e ganhou grande repercussão após um morador ter gravado o caso.
Marlon Oliveira chegou à primeira Delegacia de Homicídios de Salvador, juntamente com seu advogado, e relatou que fez os disparos por legítima defesa. Já que não houve flagrante, ele foi ouvido e liberado naquele momento.
Agora, a Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão preventiva do investigado e segue em busca do suspeito. Conforme as equipes da PC, três endereços já foram vistos, porém, ele não foi encontrado e já é considerado foragido.
O Caso
O homem suspeito de matar um adolescente, de 17 anos, e balear um jovem, de 19, no bairro de Ondina, em Salvador, é um policial militar. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), na manhã desta terça-feira (3).