• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Justiça decreta prisão de advogado suspeito de matar homem em bar no Imbuí, em Salvador
Bahia

Justiça decreta prisão de advogado suspeito de matar homem em bar no Imbuí, em Salvador

A prisão temporária de José Geraldo foi convertida em preventiva

Por Da Redação
Ás

Justiça decreta prisão de advogado suspeito de matar homem em bar no Imbuí, em Salvador

Foto: Divulgação

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) decretou, nesta terça (23), a prisão preventiva do advogado José Geraldo Lucas Júnior, suspeito de matar o barbeiro Lucas Souza de Araújo em um bar no bairro do Imbuí, em Salvador. O caso aconteceu no dia 24 de janeiro. (Relembre o caso)

A decisão atendeu pedido do Ministério Público do estado (MP-BA), que também pediu a prisão do amigo do suspeito, Jeã Silva, que estava com ele no momento do crime.

José Geraldo e Jeã se apresentaram à polícia no dia 27 de janeiro e estavam presos desde então, em prisão temporária.

As investigações apontam que os dois teriam assediado a esposa de Lucas Souza e a cunhada dele após elas terem ido ao banheiro do bar.

Depois de saber do caso, Lucas foi tirar satisfação com o suspeito, que ficou irritado e começou uma discussão com a vítima. Momentos depois, José Geraldo aparece tirando uma arma da cintura e efetuou disparos contra o barbeiro. Imagens de câmeras de segurança registraram o crime. Veja aqui.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário