Eleições

Justiça decreta prisão preventiva de homem que atropelou 17 pessoas em Mirassol

Incidente ocorreu durante manifestação em rodovia; não há registro de óbito

Por Da Redação
Ás

Justiça decreta prisão preventiva de homem que atropelou 17 pessoas em Mirassol

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) decretou, nesta quinta-feira (3), prisão preventiva para o homem que atropelou 17 pessoas em uma rodovia na cidade de Mirassol, no interior de São Paulo. O caso aconteceu na última quarta-feira (2).

Um grupo de apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) fez uma barreira na estrada para protestar contra a derrota do atual presidente nas eleições, quando o rapaz, identificado como Israel Lisboa Junior, rompeu o bloqueio e atropelou as pessoas, inclusive uma criança. O homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Nenhuma morte foi confirmada.

À CNN, a mãe de Israel, que estava no carro durante o atropelamento, disse que o filho acelerou o carro após ter ficado assustado com as agressões físicas e verbais disparadas pelos manifestantes. Depois do incidente, policiais militares tentaram conter o grupo de bolsonaristas mas, ainda assim, Israel foi agredido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.